sábado, 6 de abril de 2013

Música


Oi gente,

Hoje vou falar sobre um concurso que meus colegas  Christian, Rafael, Evellyn e Cinthia estão participando. Neste concurso a Escola tem que compor uma música baseada em um Poema, ou de Vinicius De Moraes ou de Carlos Drummond De Andrade, eles tem que gravar a música e mandar para o concurso para ver o Resultado.
Por enquanto eu não posso postar a música para vocês, mas quando puder, eu vou postar.
Eu peguei a opinião do Christian um dos meninos da escola que está participando do concurso  “Para mim o concurso além de ser uma ótima experiência é também um aprendizado. Para fazer a música "Itabira passarinho" escolhemos como inspiração um dos escritores, Carlos Drummond de Andrade onde os traços da música são baseados na vida e obras. Estamos na espera do resultado, nos desejem sorte !!”
Obs: O Estado de São Paulo Inteiro Está Competindo!

Quer saber um pouco mais de música e só entra sempre no blog.

Beijinhos beijinhos até a próxima.


Cinthia, Evellyn, Christian e Rafael no estúdio gravando a música para o concurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário