sábado, 6 de abril de 2013

Esporte ou Comédia?


E ai galera,

Bem me desculpem mais por duas semanas não vamos ter nada sobre esportes, estou preparando novidades, porque não adianta publicar coisas que não são interessantes, obrigado pela compreensão.

Mas temos muitas coisas novas no blog agora, comedia é bem a minha cara mesmo, nessa semana ocorreram alguns acontecimentos bizarros. Alguém conseguiu quebrar um banco, a professora Irenilda  passou um trabalho, junto com a Patrícia, onde teremos que escrever em panos, mas que tipo de pano? Qualquer um e não demorou.
- Vamos escrever numa cueca, vamos!!!
Uma coisa sem nenhum sentido.

Sexta feira quatro alunos irão para o rincão de graça junto com a recente vice-diretora Regina. Esses alunos são do GE (Grêmio estudantil) eles irão aprender o que se deve fazer no GE, e eu estou entre os escolhidos. Semana que vem falo o que ocorreu la.
  
Até mais

Edição: Júlio César

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário