sexta-feira, 17 de maio de 2013

Crônica - Homenagem as Mães







Mãe é aquela pessoa que cuida de nós, que nos guarda, que nos educa, que nos mima, que nos ajuda quando mais precisamos, que nunca nos abandona, que esta sempre ali, sempre ali para nos ouvir, mas que além de tudo, nos ama muuuito.

Ela nos manteve dentro de sua barriga, no aconchego, ela nos protegeu, eramos frágeis bebês... Ela ainda pensa assim, pensa que somos frágeis bebês, não importa quantos anos temos, mas ela sempre estará ali, fazendo de tudo para nos proteger, ela sempre vai fazer de tudo para nos dar aconchego... Sempre vai batalhar para nos fazer feliz, ela será a pessoa que vai apoiar seu sonho...

Não importa se você foi adotado, se mora com outra pessoa além de sua mãe, não importa mesmo, pois mãe de verdade, é aquela que cuida.

As vezes nos desentendemos com ela, mas antes de tudo, pense bem no que ela falou, ela pode estar certa, mãe sempre sabe o que é melhor para nós.

Por elas serem tão especiais, no dia 12/05 foi criado o Dia das Mães. Mas esse  não deve ser o único dia das mães, pois pessoas tão especiais merecem que todos os dias sejam delas.

Então... O que esta esperando para ir dar um grande abraço nela, e falar que a ama. E que também sempre estará lá quando ela precisar...?

Bom, desejo a todas as mães um abraço e os meus parabéns :)


Escrito por: Ester Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário