sexta-feira, 17 de maio de 2013

Esporte - Campeonato Mirim


Ola pessoal, as noticias no esporte não são boas. 

Fotos do time









A nossa escola perdeu os 2 jogos na categoria mirim e esta fora do campeonato estadual, mas não é tão ruim assim, por exemplo:  no primeiro perdemos por 6 a 4,  mas ouve coisas boas, como a entrada do jogador da sétima serie, o camisa 19 Wesley que entrou jogando muito marco bem e  fez gol. Tivemos também um dos melhores jogadores da equipe Thiago camisa 17 que fez 1 gol, um dos destaques Maicon que também fez um gol. Mas no primeiro o que aconteceu de louco mesmo foi o camisa 1 Goleiro Julio que fez um gol apontado por muitos como o mais bonito do jogo foi um pouco de sorte, quando o goleiro foi afastar a bola ela foi diretamente de encontro ao gol .... O que não apagou a má participação de Julio que levou 10 gol em  2 jogos, com 3 grandes falhas.


O segundo jogo, com um  grande desempenho, só deu um cara Thiago monstro, arrebentou dos 4 gols da equipe, ele fez 3 e o outro ficou para Maicon marcar. A equipe jogo bem deram o sangue, mas não deu mais sorte no próximo ano. 

Um comentário:

  1. Pra quem esta de Fora vocês foram uns perdedores, Mas vocês podem se considerar VITORIOSOS porque teve a CORAGEM que muitos não tem de ir e enfrentar um campeonato, competir , perder e mesmo assim terem orgulho de falar.

    Pra mim Vocês quem são os VITORIOSOS
    Parabéns! Continuem com esse ESFORÇO, CORAGEM & CAPACIDADE que vocês iram dar Mais Orgulho ainda para o Marlene U.u.u.u

    * OS que não tiveram DESTAQUE, podem ficar tranquilo porque a vez de Vocês estão chegando .

    ResponderExcluir